18
jun

Astro de Harry Potter conta sobre alcoolismo

Publicado em Notícias

astro-harry-potter

Ator Daniel Radcliffe chegou a ir bêbado para as filmagens de Harry Potter.

Daniel Radcliffe, mais conhecido como o bruxo Harry Potter, declarou ao programa Sky Arts, que irá ao ar no fim do ano, que frequentemente consumia álcool para conseguir lidar com a pressão de viver o personagem e já chegou a ir ao set de filmagens ainda sob o efeito da bebida.

De acordo com entrevista publicada pelo Mirror, o ator, agora com 24 anos, temia estar nas listas dos famosos desaparecidos. “Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver pensando ‘e se todas essas pessoas dizendo que não vou ter uma carreira? E se elas estiverem certas e estiverem rindo e eu estarei destinado a aparecer em um monte listas de ‘Onde eles estão agora?’”, declarou Radcliffe.

O jovem ator, que deixou a bebida alcóolica se tornar rotina, deu um basta no vício em 2010, quando se deu conta que sua própria personalidade estava conturbada. “Eu vivia com um medo constante de quem eu iria conhecer, do que eu poderia dizer a eles, o que eu poderia fazer a eles, então ficava no meu apartamento por dias e bebendo sozinho. Eu era um recluso aos 20. Era patético – não era eu: sou divertido, educado, mas [o álcool] me tornou grosseiro.”

Carreira/ Ao contrário do medo constante de Daniel, sua carreira decolou, tanto nas telas quanto nos palcos. No ano passado, o ator participou da série “Diário de um Jovem Médico”; em 2012, ele estrelou o thriller “A Mulher de Preto”; e também está no elenco do novo “Frankenstein”, previsto para ser lançado em 2015. Radcliffle também foi reconhecido no teatro quando atuou na peça “Equus”, interpretando Alan Strang, homem que tem fetiche por cavalos. A última peça que participou foi em 2011, intitulada “How to Succeed in Business Without Realling Trying”.

 

Abrir bate-papo
1
Olá! Problemas com drogas ou álcool? Vamos lhe ajudar!